Sunday, February 9, 2014

Mat Base Primer da Kiko



A kiko é uma das marcas que mais gosto pois para além de ser acessivel, tem qualidade e não testa em animais, mas infelizmente este produto desiludiu-me.
Este primer é de facto bom para peles MUITO MUITO oleosas, já que a minha não se encontra nessa categoria quando utilizei este primer a minha pele ficou muito seca, ao ponto de repuxar. Experimentei usar menos quantidade e aconteceu o mesmo. Portanto posso concluir que o produto de facto faz efeito, mas é demasiado forte para a minha pele que agora se pode considerar mista e não oleosa.
A textura do produto é espessa e seca "rápido", no meu caso deixava-me a pele repuxada como se eu tivesse uma máscara de argila na cara...





Mas mais uma vez repito, já que tenho a pele sensivel e com mais tendencia a ficar seca, acredito que este produto faça mesmo efeito em peles oleosas.

Dou-lhe uma pontuação de 3/10

Preço/Qualidade: O produto custa cerca de 10€ e tem 25ml, é preciso alguma quantidade mas penso que está acessivel apesar de tudo.
Prós: Embalagem prática, dá para guardar facilmente por ser comprida e fina.
Contras: A textura é muito espessa e seca bastante rápido na pele. Não o voltaria a comprar.

No comments:

Post a Comment