Sunday, February 9, 2014

Baviphat BB Cream Magic Girls para peles oleosas ~ fresh for oily skin

Com a recente febre dos bb creams decidi exprimentar um, já que tantas maravilhas são ditas sobre os mesmos. Foi complicado encontrar um que não me escurecesse a pele ou a tornasse cor de laranja, já que a maioria é feita para peles mais escuras. Mas depois de muito procurar deparei-me com vários bb creams coreanos e um despertou-me o interesse.



O seu preço é relativamente acessivel, tendo em conta os preços do mercado em Portugal, custa cerca de 9€ já com portes incluidos se for encomendado através do ebay. Convem ter atenção à loja onde se compra pois existem várias imitações chinesas.
Estava um pouco relutante em encomendar este produto, não só pelo preço mas também por ser de uma marca asiática. Li então diversas reviews e todas foram positivas, apartir daí o que me preocupou foi o tom do mesmo. Não tinha a certeza se seria amarelado demais ou não, visto que é um produto feito para peles asiáticas.
Quando o exprimentei fiquei surpreendida pela positiva, a cor não era demasiado escura e o tom era um beige claro sem sobretons cinza. A cor ideal para mim!





Para além da cor e do preço, este bb cream tem uma cobertura razoavel, deixa a pele mate e suave. A sua embalagem é super engraçada, recorda os produtos da benefit. De notar que a embalagem na foto é um tester, o produto em full size tem 45ml.

Dou-lhe uma pontuação de 7/10

Pontos fracos:
Apesar da embalagem ser super divertida, não é das mais praticas, especialmente quando o bb cream está a meio. Torna-se dificil retirar o produto e chega a um ponto que a embalagem parece vazia mas ainda contem bastante.
Funciona bastante bem em peles oleosas mas é necessário usar-se com pó, caso contrario passado um par de horas a pele fica oleosa.
Pontos fortes:
Tem um cheiro bastante agradável
A cor é perfeita para o meu tom de pele
Gentil com a pele, não me tornou a pele oleosa nem me causou qualquer tipo de manchas ou irritação apesar de o usar diariamente e por muitas horas.

No comments:

Post a Comment